terça-feira, 29 de dezembro de 2009

segunda feira, 19 de dezembro de 2009



Sabe qual a é a sensação de de repente encontrar alguém que balançou com seu interior há anos atrás e que você acreditou jamais rever? Pois é, foi isso que aconteceu...

Em casa vendo um filme pela segunda vez, sem legenda e sem dublagem, treinando o inglês. Alguém me chama para ir ao supermercado. Temporada de férias, cidade lotada, supermercado lotado. Estava a caminhar despreocupada pelo corredor dos chocolates, e de repente BUHMM, cara-a-cara, você se depara com essa pessoa no meio de um muvuca infernal, olha nos olhos que te preenchem por inteira, sente-se como se estivesse no céu, se enchendo de uma alegria, de um medo, de uma vontade, de um desejo, de um pecado que não foi cometido, de uma lembrança de quase seis anos atrás, e pensa: será que vai ficar somente naquele olhar por toda uma eternidade?

[...]

Um comentário:

  1. Se me permite... ;] Não sei como e nem quando comecei a acompanhar seu blog, mas só o leio pelos feeds.

    Seus textos são de uma delicadeza de palavras e sentimentos. E mesmo quando você usa algum texto e/ou música, como fez no post atual com o Chico, sempre passa esse emaranhado. Me encanta!

    Beijo e Feliz 2010! ;*

    ResponderExcluir

permitiram-se