segunda-feira, 22 de março de 2010

Deseja traduzir?


Deseja traduzir? Não obrigada... desejo não ver, desejo fugir. Não me envergonho da minha covardia, apesar do que, deveria. Mas se quem é covarde é fraco, que se envergonha é bem mais. Escondo minha cara do tapa, assim na cara. Corro com medo da briga, me escondo no escuro por causa dos fantasmas... ah, insana(idade) essa do meu pesar de ser nesse tempo! Você não vai me alcançar... é o que eu espero. Me deixa sozinha na minha, quietinha, calada. ODEIO gente demais e vazia, mas gosto dos cheios de alma... Coragem? Só pra ser feliz basta. É melhor desconhecer a própria força do que lamentar-se pelo não uso dela (?). Você é quem sabe. Eu não quero traduzir, não obrigada. Muito obrigada.

ana beatriz vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

permitiram-se